Assinar

Jeff Bezos estreia em comercial da Amazon para o Super Bowl

Buscar

Jeff Bezos estreia em comercial da Amazon para o Super Bowl

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Jeff Bezos estreia em comercial da Amazon para o Super Bowl

O vídeo, que promove o serviço de assistência virtual da marca, traz o sistema Alexa sem voz

A Amazon levará ao comercial do Super Bowl um garoto-propaganda de peso. Seu fundador e CEO, Jeff Bezos aparece em um vídeo que mostra o drama do assistente virtual Alexa sem voz. O vídeo começa com uma mulher que pergunta ao Echo, da Amazon, como está o clima em Austin, no Texas. Ao iniciar a resposta, Alexa começa a tossir e perde a voz. O episódio toma os noticiários e a sede da Amazon onde Bezos aparece. O plano de ação é substituir a voz, “tem certeza que isso vai funcionar”, diz Bezos. O vídeo termina com a promessa de que a substituta de Alexa deve ser revelada no intervalo do Super Bowl no próximo dia 4 de fevereiro.


29 de janeiro de 2018 - 8h04

A Amazon levará ao comercial do Super Bowl um garoto-propaganda de peso. Seu fundador e CEO, Jeff Bezos aparece em um vídeo que mostra o drama do assistente virtual Alexa sem voz. O vídeo começa com uma mulher que pergunta ao Echo, da Amazon, como está o clima em Austin, no Texas. Ao iniciar a resposta, Alexa começa a tossir e perde a voz. O episódio toma os noticiários e a sede da Amazon onde Bezos aparece. O plano de ação é substituir a voz, “tem certeza que isso vai funcionar”, diz Bezos. O vídeo termina com a promessa de que a substituta de Alexa deve ser revelada no intervalo do Super Bowl no próximo dia 4 de fevereiro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário