Johnson’s retrata emoções da chegada de um bebê
Criada pela DM9DDB com supervisão da BBDO/NY, a campanha conta com dois filmes que homenageiam a maternidade e a paternidade
Johnson’s retrata emoções da chegada de um bebê
BuscarJohnson’s retrata emoções da chegada de um bebê
BuscarCriada pela DM9DDB com supervisão da BBDO/NY, a campanha conta com dois filmes que homenageiam a maternidade e a paternidade
Meio & Mensagem
9 de maio de 2016 - 15h37
As mudanças físicas, emocionais e o dia a dia de alguém que se torna pai ou mãe de uma criança. Essas transformações são narradas por uma criança nos filmes “Descobertas da vida”, criados pela DM9DDB com supervisão da BBDO/NY para Johnson’s, como parte da campanha global “Johnson’s. Para as descobertas da vida”.
O intuito das peças publicitárias, que além dos comerciais para TV incluem anúncios impressos e ativações no digital, é incentivar uma conversa mais aprofundada sobre as alterações físicas e emocionais dos pais, além de ressaltar os sentimentos familiares mais genuínos.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário