Assinar

Johnson’s retrata emoções da chegada de um bebê

Buscar

Johnson’s retrata emoções da chegada de um bebê

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Johnson’s retrata emoções da chegada de um bebê

Criada pela DM9DDB com supervisão da BBDO/NY, a campanha conta com dois filmes que homenageiam a maternidade e a paternidade


9 de maio de 2016 - 15h37

As mudanças físicas, emocionais e o dia a dia de alguém que se torna pai ou mãe de uma criança. Essas transformações são narradas por uma criança nos filmes “Descobertas da vida”, criados pela DM9DDB com supervisão da BBDO/NY para Johnson’s, como parte da campanha global “Johnson’s. Para as descobertas da vida”.

O intuito das peças publicitárias, que além dos comerciais para TV incluem anúncios impressos e ativações no digital, é incentivar uma conversa mais aprofundada sobre as alterações físicas e emocionais dos pais, além de ressaltar os sentimentos familiares mais genuínos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário