Kaiser incentiva consumidor a “falar na lata”
Campanha divulga as novas embalagens da cerveja com mensagem da Talent Marcel
Kaiser incentiva consumidor a “falar na lata”
BuscarKaiser incentiva consumidor a “falar na lata”
BuscarCampanha divulga as novas embalagens da cerveja com mensagem da Talent Marcel
Karina Balan Julio
17 de janeiro de 2017 - 9h15
Este mês, a Kaiser lança uma nova campanha para endossar o lançamento da edição limitada de latas, que trazem frases engraçadas e incentivam o consumidor a “falar na lata”. A comunicação, criada pela Talent Marcel, é uma continuação da campanha “Você é o Cara. Você é o Kaiser”, envolvendo peças para TV aberta, out-of-home e rádio, além de uma ação interativa no digital.
No dia 23, a marca lançará uma plataforma online onde consumidores poderão enviar latas virtuais com diversas frases para amigos nas redes sociais. Esta não é a primeira ativação da marca junto aos consumidores. No final do ano passado, a Kaiser fez ações no WhatsApp e no bot do Messenger, no Facebook, incentivando o consumidor a interagir com as bolas que protagonizam as campanhas. As novas latas trazem 14 expressões, nas versões de 269ml, 350ml e 473ml.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário