Lego escolhe Isobar como sua agência no Brasil
Agência terá a função de ajudar a ampliar a presença da marca no País
Lego escolhe Isobar como sua agência no Brasil
BuscarLego escolhe Isobar como sua agência no Brasil
BuscarAgência terá a função de ajudar a ampliar a presença da marca no País
Meio & Mensagem
4 de agosto de 2017 - 10h26
A Isobar a conquistou a conta da Lego no Brasil. A proposta do anunciante ao selecionar um novo parceiro de publicidade é expandir sua marca e presença no território nacional e impulsionar seus negócios no País.
Veja como sua ideia pode virar Lego
A conta de Lego é mais uma importante conquista da Isobar Brasil neste ano. No período, entraram para a carteira da agência a companhia aérea Azul e o Walmart – rede para a qual a Isobar realiza os trabalhos de publicidade digital.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário