Últimas notícias

Lego escolhe Isobar como sua agência no Brasil

Agência terá a função de ajudar a ampliar a presença da marca no País

i 4 de agosto de 2017 - 10h26

(Crédito: Reprodução)

A Isobar a conquistou a conta da Lego no Brasil. A proposta do anunciante ao selecionar um novo parceiro de publicidade é expandir sua marca e presença no território nacional e impulsionar seus negócios no País.

De acordo com a agência, a ideia é agregar inteligência de dados e tecnologia aos trabalhos criativos da marca, ampliando a integração da marca com os consumidor. Segundo a head de marketing da Lego do Brasil, Vivian Marques, a escolha da Isobar se deu não apenas pela relevância da agência mas pelo “claro entendimento da cultura da lego e dos desafios que temos pela frente, de ampliar o conhecimento na marca do País”. A Dentsu Aegis Network, holding proprietária da Isobar, já detém a conta de publicidade da Lego nos mercados do Canadá e Estados Unidos.

A conta de Lego é mais uma importante conquista da Isobar Brasil neste ano. No período, entraram para a carteira da agência a companhia aérea Azul e o Walmart – rede para a qual a Isobar realiza os trabalhos de publicidade digital.