Assinar

Lego escolhe Isobar como sua agência no Brasil

Buscar

Lego escolhe Isobar como sua agência no Brasil

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Lego escolhe Isobar como sua agência no Brasil

Agência terá a função de ajudar a ampliar a presença da marca no País


4 de agosto de 2017 - 10h26

(Crédito: Reprodução)

A Isobar a conquistou a conta da Lego no Brasil. A proposta do anunciante ao selecionar um novo parceiro de publicidade é expandir sua marca e presença no território nacional e impulsionar seus negócios no País.

De acordo com a agência, a ideia é agregar inteligência de dados e tecnologia aos trabalhos criativos da marca, ampliando a integração da marca com os consumidor. Segundo a head de marketing da Lego do Brasil, Vivian Marques, a escolha da Isobar se deu não apenas pela relevância da agência mas pelo “claro entendimento da cultura da lego e dos desafios que temos pela frente, de ampliar o conhecimento na marca do País”. A Dentsu Aegis Network, holding proprietária da Isobar, já detém a conta de publicidade da Lego nos mercados do Canadá e Estados Unidos.

A conta de Lego é mais uma importante conquista da Isobar Brasil neste ano. No período, entraram para a carteira da agência a companhia aérea Azul e o Walmart – rede para a qual a Isobar realiza os trabalhos de publicidade digital.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário