Lojas Americanas lança marca própria de eletrônicos
A TMV chega ao mercado com cerca de 13 produtos, como fones de ouvido e controle para games
Lojas Americanas lança marca própria de eletrônicos
BuscarLojas Americanas lança marca própria de eletrônicos
BuscarA TMV chega ao mercado com cerca de 13 produtos, como fones de ouvido e controle para games
A Lojas Americanas está lançando uma marca própria de artigos eletrônicos e de tecnologia, a TMV. A marca chega ao mercado com opções de fones de ouvido e controle para games. Ao todo, serão 13 produtos da marca lançados nos próximos meses. Os produtos TMV estão disponíveis em todas as lojas do país e propõem trazer preços acessíveis.
No primeiro trimestre, a Lojas Americanas lançou diversos produtos de marcas próprias, principalmente durante o volta às aulas, Carnaval e Páscoa, com destaque para as marcas D´elicce, Brink+, Scholl Basic, Office Basic e Basic+.
A loja possui 16 marcas próprias que oferecem cerca de 8 mil produtos, distribuídos em categorias como higiene e beleza, vestuário, bomboniere, utilidades domésticas, cama, mesa e banho, papelaria, brinquedos e eventos.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário