Metrô e trens viram tabuleiro em campanha da Pinacoteca
Com Pinatrilhos, usuários podem baixar aplicativo e testar conhecimento sobre arte e cidade de São Paulo
Metrô e trens viram tabuleiro em campanha da Pinacoteca
BuscarMetrô e trens viram tabuleiro em campanha da Pinacoteca
BuscarCom Pinatrilhos, usuários podem baixar aplicativo e testar conhecimento sobre arte e cidade de São Paulo
Bárbara Sacchitiello
8 de janeiro de 2018 - 17h26
As linhas do metrô de São Paulo e da CPTM inspiraram a F/Nazca Saatchi & Saatchi a criar o PinaTrilhos, um jogo de tabuleiro que testa os conhecimentos do público sobre arte e sobre a própria cidade.
A ação é uma campanha para a divulgação da Pinacoteca, Museu da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo. Para jogar, os usuários dos trens poderão baixar o aplicativo do jogo, que está disponível gratuitamente para proprietários de smartphones Android e iOS.
Ao iniciar o jogo, as pessoas são convidadas a responder questões sobre o acervo da Pinacoteca e sobre o metrô da cidade. Conforme vão acertando, os usuários avançam para estações mais próximas ao Museu. Caso errem, são deslocados para posições mais distantes.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário