Mascotes da Rio 2016 inspiram a Lego
Vinicius e Tom são os primeiros produtos da marca desenvolvidos especialmente para o público brasileiro
Vinicius e Tom são os primeiros produtos da marca desenvolvidos especialmente para o público brasileiro
Meio & Mensagem
19 de maio de 2016 - 9h00
A Lego, em parceria com o Comitê Rio 2016, transformou os dois mascotes dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos em seus primeiros produtos desenvolvidos especialmente para o público brasileiro.
Vinicius e Tom foram nomeados em homenagem a Vinicius de Moraes e Tom Jobim, mundialmente conhecidos por cantar as belezas do Rio de Janeiro – cidade anfitriã do evento esportivo. “A presença da marca no evento reforça os valores da Lego – imaginação, criatividade, aprendizado e diversão –, também partilhados pelo caráter universal das olimpíadas”, diz Vivian Marques, head de marketing da Lego no Brasil.
Os mascotes serão vendidos em conjunto nas lojas oficias do evento, Lego Stores, na “Casa Lego” da Praia de Ipanema, e-commerce da marca e em parceiros como Ri Happy e PB Kids.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário