McDonald’s anuncia McPicanha e McVeggie
Comunicação assinada pela DPZ&T foca no uso de novos ingredientes, como queijo coalho empanado, e é veiculada em TV e redes sociais
Comunicação assinada pela DPZ&T foca no uso de novos ingredientes, como queijo coalho empanado, e é veiculada em TV e redes sociais
O McDonald’s anunciou a comunicação da nova linha Signature Collection, que inclui os sabores McPicanha e McVeggie. A campanha criada pela DPZ&T inclui filmes que serão veiculados na televisão e na internet, além do material para o ponto de venda.
Com produção da Oriental, os filmes focam na chegada de novos ingredientes, como queijo coalho empanado e o corte bovino tipico do Brasil.
Confira os filmes:
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário