McDonald´s de Portugal pega carona em desafio da web
Campanha criada pela TBWA Lisboa foi inspirada no Stair Challenge
McDonald´s de Portugal pega carona em desafio da web
BuscarMcDonald´s de Portugal pega carona em desafio da web
BuscarCampanha criada pela TBWA Lisboa foi inspirada no Stair Challenge
Meio & Mensagem
9 de janeiro de 2019 - 18h24
Não é exagero dizer que o McDonald´s utiliza como uma das suas linhas estratégicas globais a velocidade da cultura digital e a comunicação com os jovens. Enquanto no Brasil a marca lança mão de diversos memes em muitas de suas campanhas, em Portugal, o fast food acaba de pegar carona em um desafio que explodiu no ano passado pelo mundo: o Stair Challenge, com uma enxurrada de vídeos de pessoas dançando em escadas.
Com uma linguagem de videoclipe, o filme de 30 segundos foi criado pela TBWA Lisboa, com produção da Krypton e a participação de uma banda nacional, a Throes + The Shine. O objetivo da campanha é promover a mais nova versão do Double Big Mac.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário