Assinar

Mentos aposta em novos sabores

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Mentos aposta em novos sabores

Mentos Sweet&Sour é um dos primeiros produtos sem açúcar e com foco nos adolescentes


30 de maio de 2016 - 12h08

A Perfetti Van Melle, empresa detentora da marca Mentos, apresentou uma nova submarca no Brasil: Mentos Sweet&Sour. O lançamento chega ao mercado brasileiro apostando em dois sabores – morango original e azedinho.

Mentos Sweet & Sour

Mentos Sweet&Sour chega ao mercado na embalagem flip top, um formato de caixinha que já está presenta nas linhas Pure Fruit e Pure Fresh. “Sweet & Sour é uma tendência pouco explorada no mercado brasileiro. Ainda não há uma grande variedade de produtos com esta proposta aqui no Brasil. Somos os primeiros a trazer este formato sem açúcar para este público, e adequamos as gomas ao paladar brasileiro, com uma proposta de azedinho”, diz Elzilene de Moraes, diretora de marketing da Perfetti Van Melle Brasil.

Focado no público adolescente, o lançamento conta com um preço acessível e uma embalagem atrativa, com visual colorido e divertido, para chamar atenção deste público. “Atualmente, não temos uma linha de Mentos Goma de Mascar focada especificamente no público adolescente. Identificamos a oportunidade de expandir a marca e surpreender os jovens, com um produto divertido e com o diferencial de ser sem açúcar ”, explica a diretora.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário