Assinar

O que está por trás do anúncio que só aparece com suor?

Buscar

O que está por trás do anúncio que só aparece com suor?

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

O que está por trás do anúncio que só aparece com suor?

Ação da Fbiz para OMO na estreia do Corinthians no Brasileirão também serviu como teste de uma nova tecnologia


17 de abril de 2018 - 11h13

A ação da F.biz para OMO no último domingo, 15, durante o jogo entre Corinthians e Fluminense pelo Brasileirão, trazia um anúncio que só aparecia com o suor da camisa dos jogadores. Com aproximadamente 25 minutos de jogo, o suor dos jogadores começou a entrar em contato com o tecido, revelando o nome do lava-roupas Omo Sports como o patrocinador pontual para a disputa. A chuva, na hora da partida, deu uma forcinha.

A tinta utilizada conta com uma tecnologia chamada de hidrocrômica. O nome da marca foi escrito na camisa do Corinthians com um tipo de composição química especial que só aparece quando entra em contato com a água. O processo utiliza a tecnologia de microcápsulas da Croma.

Veja como foi aplicada a tecnologia por trás do anúncio:

https://www.youtube.com/watch?v=sAmJ9CyYAAo

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário