O que está por trás do anúncio que só aparece com suor?
Ação da Fbiz para OMO na estreia do Corinthians no Brasileirão também serviu como teste de uma nova tecnologia
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A ação da F.biz para OMO no último domingo, 15, durante o jogo entre Corinthians e Fluminense pelo Brasileirão, trazia um anúncio que só aparecia com o suor da camisa dos jogadores. Com aproximadamente 25 minutos de jogo, o suor dos jogadores começou a entrar em contato com o tecido, revelando o nome do lava-roupas Omo Sports como o patrocinador pontual para a disputa. A chuva, na hora da partida, deu uma forcinha.
A tinta utilizada conta com uma tecnologia chamada de hidrocrômica. O nome da marca foi escrito na camisa do Corinthians com um tipo de composição química especial que só aparece quando entra em contato com a água. O processo utiliza a tecnologia de microcápsulas da Croma.
Veja como foi aplicada a tecnologia por trás do anúncio:
https://www.youtube.com/watch?v=sAmJ9CyYAAo
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