Assinar

Oi lança atendimento automático no Twitter

Buscar

Oi lança atendimento automático no Twitter

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Oi lança atendimento automático no Twitter

Empresa de telecomunicações agora prestará o serviço via mensagens diretas, e foi desenvolvido pelo Twitter Business Solutions


29 de novembro de 2017 - 16h40

A Oi lança um assistente virtual no Twitter para que os clientes da operadora recebam atendimento via mensagens diretas. O serviço, desenvolvido pelo Twitter Business Solutions, está disponível no perfil da empresa.

crédito: divulgação

No serviço, é possível encontrar informações sobre como pagar e ter acesso aos detalhes de uma conta, como acessar a Minha Oi e solicitar alterações no cadastro e em serviços — como débito automático, conta por e-mail e data de vencimento da conta.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário