Os trends desta segunda-feira 5/2
Nestlé é acusada por irregularidades em leite para bebês, Apple supera a Samsung em vendas de smartphones e SBT continua provocando Multishow por Chaves
Nestlé é acusada por irregularidades em leite para bebês, Apple supera a Samsung em vendas de smartphones e SBT continua provocando Multishow por Chaves
A Nestlé foi acusada pela organização Changing Markets Foundation por irregularidades na composição e publicidade de sua fórmula de leite para bebês. De acordo com o relatório da entidade, a empresa possui um “comportamento inconsistente” na comercialização de alguns dos seus 70 produtos lácteos em 40 países e muitos deles exibem informações nutricionais questionáveis em suas embalagens. A empresa disse que vai responder às acusações e às recomendações do relatório feito pela entidade.
De acordo com a consultoria IDC, a Apple superou a Samsung no quarto trimestre de 2017 em venda de smartphones. A Apple vendeu 77,13 milhões de iPhones, o que representa 19,2% do mercado.
O SBT continua provocando a Multishow após o canal da Globosat comprar os direitos de exibição de Chapolin e Chaves. Na noite de sexta-feira, 2, a conta do Twitter no SBT reforçou que o Chaves continua sendo transmitido no canal aberto e de graça.
O empresário Eike Batista criou um canal no YouTube e estreou na plataforma na sexta-feira, 2. “Você Sabia?” é o título do primeiro vídeo de Eike que prometeu um a cada semana. Seu objetivo: motivar empreendedores a pensar no potencial do Brasil.
O serviço de telefonia fixa brasileiro terminou 2017 com queda de 2,96% no número de assinantes. No total, nos últimos 12 meses, houve redução de 1,2 milhão de linhas, fazendo com que o número de contratos do serviço terminasse o ano com 40,8 milhões de linhas em operação.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário