Penalty passa a comercializar produtos em e-commerce
Loja online conta com 750 artigos de práticas esportivas e informações sobre tecnologias desenvolvidas pela fabricante
Penalty passa a comercializar produtos em e-commerce
BuscarPenalty passa a comercializar produtos em e-commerce
BuscarLoja online conta com 750 artigos de práticas esportivas e informações sobre tecnologias desenvolvidas pela fabricante
A Penalty, especializada em produtos para práticas esportivas, amplia sua atuação digital com o lançamento de seu e-commerce. Além de contar com informações sobre tecnologias desenvolvidas pela fabricante, a loja virtual reúne mais de 750 artigos como bolas, calçados, acessórios e itens de confecção.
De acordo com Cristiano Lara, diretor comercial da marca, em nota, o e-commerce integra o processo de consolidação da Penalty no ambiente digital. “É uma forma de elevar a experiência do consumidor tanto na compra como na comunicação do nosso portfólio”, disse.
*Crédito da foto no topo: Mike Fallarme/Pexels
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário