Petrobras destaca ações anticorrupção em campanha
DPZ&T assina a iniciativa que estreia com um comercial nesta segunda-feira, 29, durante o intervalo do Jornal Nacional
Petrobras destaca ações anticorrupção em campanha
BuscarPetrobras destaca ações anticorrupção em campanha
BuscarDPZ&T assina a iniciativa que estreia com um comercial nesta segunda-feira, 29, durante o intervalo do Jornal Nacional
Teresa Levin
29 de outubro de 2018 - 17h29
Para divulgar as ações que tem tomado para aprimorar a prevenção e o combate à corrupção, a Petrobras começa a veicular nesta segunda-feira, 29, uma campanha criada pela DPZ&T. A ação, que estreia no intervalo do Jornal Nacional, é intitulada “Confiança” e quer preencher uma lacuna identificada em pesquisas realizadas junto à opinião pública nas quais foram constatadas que a maioria das pessoas ainda desconhece as ações de governança e conformidade realizadas pela Petrobras ao longo dos últimos anos. Os filmes foram produzidos no primeiro semestre mas irão ao ar agora pois a companhia precisou esperar o fim do período eleitoral para veiculá-los, seguindo orientações legais e normativas relativas a veiculação de publicidade institucional.
Com três comerciais, a campanha trabalha a assinatura “Não existe caminho fácil. Existe o caminho certo”. Além dos filmes, ela conta ainda com peças em jornais e internet, além de um filme exclusivo para cinema, que será veiculado até o fim de novembro. O primeiro comercial mostra medidas anticorrupção implementadas nos últimos anos pela empresa, enquanto o segundo traz empregados de várias áreas da companhia falando sobre as ações já adotadas pela Petrobras. Já o filme que será veiculado nos cinemas destaca que a Petrobras sempre foi motivo de admiração no Brasil e é reconhecida como vítima dos casos revelados na Operação Lava Jato.Confira abaixo os três comerciais:
https://youtu.be/CiDrozdByE4
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário