Pilão escreve livros clássicos com tinta de café em murais
Desenvolvida pela J. Walter Thompson, a ação promove café Extra Forte em próximo a bibliotecas e instituições de ensino
Pilão escreve livros clássicos com tinta de café em murais
BuscarPilão escreve livros clássicos com tinta de café em murais
BuscarDesenvolvida pela J. Walter Thompson, a ação promove café Extra Forte em próximo a bibliotecas e instituições de ensino
A Pilão realiza ação de conceito “Em uma só xícara”, que promove os benefícios de seu café Extra Forte nos momentos de estudo. A marca transformou clássicos da literatura, conhecidos pelo extenso número de páginas e longo tempo de leitura exigido, em murais artísticos expostos perto de cursos preparatórios para vestibular, bibliotecas e faculdades, durante o período de avaliações.
Para provocar uma experiência sensorial, a Pilão usou uma tinta a base de pó de café que reproduziu o aroma do Extra Forte nas peças. Assinada pela J. Walter Thompson, a campanha colocou nas ruas títulos como “Ulisses” e “Dom Quixote” e alcançou cerca de 500 mil pessoas em 10 dias.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário