Assinar

RedeTV! promove finais de semana esportivos

Buscar

RedeTV! promove finais de semana esportivos

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

RedeTV! promove finais de semana esportivos

Realizado em três capitais, projeto ‘Em Busca do Ouro’ possibilitará que o público experimente diferentes modalidades esportivas


7 de julho de 2016 - 8h30

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A 360 Mídia anunciou na terça-feira, 5, a realização do projeto “Em Busca do Ouro”, com o patrocínio da Petrobras e apoio da RedeTV!. O projeto levará clínicas esportivas a locais públicos das cidades de  São Paulo, Recife e Rio de Janeiro, com o objetivo de integrar cultura e esporte.

Os espaços serão ambientados de acordo com cada modalidade olímpica, a fim de oferecer ao público experiências interativas com exposições, aulas demonstrativas e práticas, vídeos informativos e shows musicais. Os estandes contarão ainda com a presença de atletas e ex-atletas convidados e o elenco de apresentadores e comentaristas da RedeTV!.

Os eventos terão seis horas de programação diária e acontecerão durante dois finais de semana, das 10h às 16h, com entrada gratuita. A abertura oficial ocorrerá no Parque Madureira, no Rio de Janeiro (RJ), nos dias 9 e 10 de julho. No final de semana seguinte, dias 16 e 17 de julho, será a vez de São Paulo (SP) e Recife (PE) sediarem, simultaneamente, as edições do projeto “Em Busca do Ouro”, no Parque da Juventude (São Paulo) e no Cais da Alfândega (Recife).

A Rede TV! fará a cobertura e transmitirá os eventos ao vivo via streaming, no site do projeto, com espaço para links e boletins ao vivo durante a a programação. Este será o segundo projeto realizado em 2016. Em fevereiro deste ano, a 360 Mídia, braço da RedeTV! para eventos, também promoveu um ciclo de conferências para discutir os rumos da economia do país.

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário