Renault é mais uma marca a entrar no time de Anitta
Cantora foi escolhida como embaixadora e já gravou campanha publicitária criada pela DPZ&T

A cantora Anitta em meio aos executivos da Renault e à equipe da DPZ&T, durante a gravação do primeiro comercial da campanha (Crédito: Reprodução/Instagram/DPZ&T)
O grupo das marcas parceiras da cantora Anitta ganhará mais um integrante. Na semana passada, a estrela gravou a primeira campanha para a Renault, marca de automóveis da qual será embaixadora no Brasil. Criada pela DPZ&T, o comercial deve estrear em breve.
Anitta já havia tido alguns flertes com a Renault no ano passado, quando cantou no show de lançamento do modelo Kwid e também no Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, quando foi uma das convidadas do estande da montadora.
Habituada a ter celebridades em suas campanhas, a Renault já possui parcerias com os atores Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa. Além da marca, já pegaram carona no sucesso de Anitta a Johnson & Johnson, C&A, Boticário, PepsiCo, Adidas, iFood e outras.