Ricardo Eletro pede selfie para baixar os preços
Buscar
Bárbara Sacchitiello
2 de agosto de 2016 - 12h02
Com o compromisso de oferecer sempre o melhor preço para seus clientes, a rede varejista Ricardo Eletro lança nessa segunda-feira, 1º de agosto, a campanha “Selfie de Preços”.
Criada pela Revolution Brasil, a ação consiste em convocar os próprios consumidores a encontrarem as melhores ofertas em todo o mercado. A proposta da campanha é fazer com que as pessoas tirem selfies com produtos (e seus respectivo preço) de lojas concorrentes e, em seguida, apresentem as fotos nas lojas da Ricardo Eletro e das bandeiras da rede Máquina de Vendas (Insinuante, City Lar, Eletro Shopping e Safer).
A promessa é de vender sempre o mesmo produto, por um preço menor. A campanha foi lançada nesse domingo, 31, no Domingão do Faustão
Compartilhe
Veja também
-
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
-
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário
-
-
-