Sadia veicula campanha de 1984 e provoca curiosidade
Marca quer mostrar que apesar da passagem do tempo, o presunto Sadia mantem-se entre os preferidos dos brasileiros
Sadia veicula campanha de 1984 e provoca curiosidade
BuscarSadia veicula campanha de 1984 e provoca curiosidade
BuscarMarca quer mostrar que apesar da passagem do tempo, o presunto Sadia mantem-se entre os preferidos dos brasileiros
Thaís Monteiro
10 de janeiro de 2019 - 6h53
Nesta quinta-feira, 10, a marca lança um novo filme, criado pela Africa e produzido pela Alice Filmes, que une “Olhos Vendados” ao momento atual. Nele, duas crianças assistem à campanha e decidem fazer o mesmo que o menino de 1984. “Queremos colocar que a Sadia continua sendo uma marca pioneira, inovadora e de qualidade superior desde sempre. Fizemos história na comunicação”, afirma Cecília Alexandre, gerente executiva de marketing da Sadia. A peça está prevista para ser veiculada no intervalo da novela O Sétimo Guardião, da Globo.
O filme que estreia nesta quinta será exibido em TV, mídia digital, material em PDV e mídia OOH em São Paulo. A comunicação ainda conta com um filme menor para TV que também dá destaque ao presunto Sadia, mas exibe os demais frios da marca (peito de peru, mortadela e salame). Todas as peças levam o mote “O preferido dos brasileiros”, pois, de acordo com Instituto QualiBest, a Sadia tem 54% de preferência de marca quando se trata de presunto. A campanha permanece em veiculação até meados de março. Veja os dois filmes:
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário