Samba Tech investe em produtos para clientes do Samba Play
Empresa quer aumentar visibilidade dos produtores de conteúdo sem gastos adicionais com marketing
Samba Tech investe em produtos para clientes do Samba Play
BuscarSamba Tech investe em produtos para clientes do Samba Play
BuscarEmpresa quer aumentar visibilidade dos produtores de conteúdo sem gastos adicionais com marketing
23 de novembro de 2017 - 17h55
Na busca por aumentar o alcance do produto do cliente e sem fazê-lo aumentar os gastos em marketing, a Samba Tech lança novos produtos e parcerias. Em parceria com a Lomadee, rede de afiliados, a empresa permitirá que o produtor de conteúdo venda sua criação para um maior número de pessoas. Um dos produtos lançados é o MarketPlay, um portal alimentado por conteúdos exclusivos dos clientes do Samba Play. Além dele, para tornar mais acessível os vídeos pelo mobile, a empresa lança o aplicaitvo do Samba Play. Outra novidade é a inserção da plataforma no streaming através de uma parceria firmada com a Netshow.me para que a Samba Tech invista em transmissões ao vivo interativas.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário