Assinar

Samsung anuncia patrocínio a Tite

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Samsung anuncia patrocínio a Tite

Técnico da seleção fechou contrato para ser protagonista de campanhas da empresa de tecnologia até 2018


3 de agosto de 2017 - 16h33

A Samsung anunciou seu patrocínio ao técnico da seleção, Adenor Leonardo Bachi, o Tite. O treinador será o protagonista das campanhas de marketing da empresa em todas as categorias de produtos até 2018.

“Procuramos alguém que refletisse o espírito inovador da Samsung e a paixão pelo que fazemos. Tite é um vencedor que não se acomoda na liderança e isso reflete nossa postura como empresa, de sempre ir além. Essa parceria tem tudo para ser um grande sucesso”, afirmou Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e de Consumer Electronics da Samsung Brasil, em comunicado à imprensa.

Crédito: divulgação

“Estou muito feliz com o anúncio dessa parceria. É um prazer fazer parte do time Samsung. Minha expectativa é que possamos escrever uma história de vitórias juntos”, afirmou o técnico.

Ainda em fase de desenvolvimento, as campanhas irão privilegiar o emocional dos consumidores brasileiros. “A Samsung é mais do que seus produtos inovadores. Nosso compromisso com o consumidor engloba o desenvolvimento de serviços e benefícios exclusivos que fazem a diferença na vida das pessoas. Esse anúncio reforça a conexão que estabelecemos com o público brasileiro que é o foco de todas as nossas decisões”, concluiu Andréa Mello.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário