Samsung anuncia patrocínio a Tite
Técnico da seleção fechou contrato para ser protagonista de campanhas da empresa de tecnologia até 2018
Técnico da seleção fechou contrato para ser protagonista de campanhas da empresa de tecnologia até 2018
A Samsung anunciou seu patrocínio ao técnico da seleção, Adenor Leonardo Bachi, o Tite. O treinador será o protagonista das campanhas de marketing da empresa em todas as categorias de produtos até 2018.
“Procuramos alguém que refletisse o espírito inovador da Samsung e a paixão pelo que fazemos. Tite é um vencedor que não se acomoda na liderança e isso reflete nossa postura como empresa, de sempre ir além. Essa parceria tem tudo para ser um grande sucesso”, afirmou Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e de Consumer Electronics da Samsung Brasil, em comunicado à imprensa.
“Estou muito feliz com o anúncio dessa parceria. É um prazer fazer parte do time Samsung. Minha expectativa é que possamos escrever uma história de vitórias juntos”, afirmou o técnico.
Ainda em fase de desenvolvimento, as campanhas irão privilegiar o emocional dos consumidores brasileiros. “A Samsung é mais do que seus produtos inovadores. Nosso compromisso com o consumidor engloba o desenvolvimento de serviços e benefícios exclusivos que fazem a diferença na vida das pessoas. Esse anúncio reforça a conexão que estabelecemos com o público brasileiro que é o foco de todas as nossas decisões”, concluiu Andréa Mello.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário