Spotify começa a oferecer cobertura jornalística
Em parceria com veículos de mídia, empresa promove programas sobre política, esportes e cultura
Spotify começa a oferecer cobertura jornalística
BuscarSpotify começa a oferecer cobertura jornalística
BuscarEm parceria com veículos de mídia, empresa promove programas sobre política, esportes e cultura
O Spotify anunciou nesta sexta-feira, 19, o lançamento da iniciativa Spotlight, uma plataforma com cobertura política, esportiva e cultural para seus ouvintes fornecidas por oito empresas, entre elas BuzzFeed e Refinery29. O conteúdo, em áudio, será complementado por elementos visuais como vídeo, textos e gráficos.
O Spotlight faz parte da estratégia do serviço de streaming para conquistar o público que ouve rádio e consome serviços de podcast rivais, como a Apple. A plataforma começará a funcionar em fevereiro nos Estados Unidos, mas a empresa diz estar estudando outros mercados para expandir a iniciativa.
Um dos primeiros programas da plataforma é um noticiário diário de quatro a sete minutos feito por jornalistas do BuzzFeed ao redor do mundo. Outros programas serão novas versões de podcasts que estão disponíveis no Spotify.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário