Assinar

Starbucks se desculpa após prisão em loja viralizar…

Buscar

Starbucks se desculpa após prisão em loja viralizar…

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Starbucks se desculpa após prisão em loja viralizar…

...anúncio de OMO no uniforme do Corinthians só aparece pra quem suar a camisa e outros trends desta segunda-feira, 16 de abril


16 de abril de 2018 - 7h00

A Starbucks se desculpou depois que um vídeo de dois homens negros sendo presos em uma loja da rede em Filadélfia se tornou viral. Os dois homens esperavam um amigo quando foram convidados a sair, informou a CBS. A polícia foi chamada e ambos foram presos. Em um vídeo postado no Twitter, clientes reclamaram que os dois homens não fizeram nada de errado.

A marca de sabão OMO realizou, neste domingo, 15, ação da campanha Cada Gota de Suor Marca para divulgar o Lava Roupas OMO Sports. Durante o jogo Corinthians e Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, foi revelado o patrocínio pontual da marca ao time corintiano. Conforme os atletas se movimentavam e suavam em campo, o logo de Omo Sports surgiu na área de patrocínio master nos uniformes.

A volta das cantora Beyoncé aos palcos, após a gravidez de gêmeos, foi o assunto deste fim de semana. A cantora se apresentou no festival de música Coachella 2018, que acontece na Califórnia, Estados Unidos.

A marca de condimentos Heinz lançou um controversa no Twitter ao perguntar se os americanos queriam ter em suas lojas o “mayochup”, mistura de maionese e catchup que já é comercializada pela marca no Oriente Médio. Quer #mayochup nas lojas? 500.000 votos para “sim” e nós vamos liberá-lo para você americanos atrevidos “, a Heinz tuitou. O post foi suficiente para despertar debates acalorados de pessoas contra e a favor da mistura dos produtos.

Morreu o cineasta tcheco Milos Forman, ele vivia nos EUA desde o final dos anos 1960 e foi responsável por clássicos como Amadeus e Um Estranho no Ninho.

O LinkedIn anunciou a integração de seu aplicativo para dispositivos móveis com GIFs em mensagens privadas.

Dara Khosrowshahi, presidente-executivo do Uber, afirmou que continua acreditando no futuro dos veículos autônomos mesmo depois do acidente fatal envolvendo um carro da empresa no Arizona, no mês passado.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário