Taiwan promove suas marcas em evento no Rio
A exposição Taiwan Excellence Experiencing Zone 2016 traz produtos com tecnologia de ponta e marcas renomadas
A exposição Taiwan Excellence Experiencing Zone 2016 traz produtos com tecnologia de ponta e marcas renomadas
O governo de Taiwan promove até dia 14 de agosto a quarta edição brasileira do Taiwan Excellence Experiencing Zone 2016, evento que acontece no Barra Shopping, no Rio de Janeiro, com apoio das empresas Cooler Master e Shaan Hong. A M.Free é a agência de comunicação do projeto.
A iniciativa tem o intuito de expor produtos com tecnologia de ponta e promover marcas taiwanesas premiadas como Asus, Acer, D-Link, Strida, Cooler Master e Dyaco. O evento já passou por países como Inglaterra, Rússia, Índia e México.
A edição carioca reunirá 20 marcas e 60 produtos, dentre eles roupas inteligentes, acessórios para games, computadores, headsets e tablets. O Taiwan Excellence Experiencing Zone conta também com o site e o aplicativo Taiwan Rio 2016, com informações sobre produtos, possibilidades de negócios e um quiz para testar o conhecimento sobre as marcas do país asiático. O investimento do governo de Taiwan para a ação no Brasil foi em torno de R$ 5 milhões e a expectativa é receber um público de mais de 50 mil pessoas.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário