Telecine usa lambe-lambe para promover estreias
Público pode levar os cartazes veiculados em mídia OOH para usar como decoração
Telecine usa lambe-lambe para promover estreias
BuscarTelecine usa lambe-lambe para promover estreias
BuscarPúblico pode levar os cartazes veiculados em mídia OOH para usar como decoração
Nesta penúltima semana de março, o Telecine distribuiu cartazes de lambe-lambe com dizeres como “Mais cinema, por favor” pelas estações Jardim Oceânico, Antero de Quental, Nossa Senhora da Paz, General Osório e Saens Peña, do metrô do Rio de Janeiro; e Paulista, República, Pinheiros e Faria Lima, em São Paulo, para anunciar o lançamento dos filmes Velozes e Furiosos 8, Meu Malvado Favorito 3 e O Poderoso Chefinho nos canais e serviço de VOD da rede. Os cartazes podem ser destacados pelo público e usados como objeto de decoração.
A campanha acontece até o início de abril em OOH e se desdobra no digital, onde a rede disponibilizará tutoriais em vídeo feitos por influenciadores de decoração sobre como usar os lambe-lambes no canal Dá um Play, no YouTube. Para clientes fora do eixo Rio-São Paulo que quiserem os cartazes, a empresa criou um hotsite “Mais Telecine” com as versões para impressão.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário