Terra e ESPN lançam aplicativo
Clube de Esportes by ESPN traz conteúdo multimídia sobre mais de 40 modalidades esportivas
Clube de Esportes by ESPN traz conteúdo multimídia sobre mais de 40 modalidades esportivas
O Terra anunciou ontem, 5, uma parceria com a ESPN Brasil para o lançamento do serviço Clube de Esportes by ESPN. A plataforma, destinada a fãs de esporte, trará notícias e vídeos sobre mais de 40 modalidades esportivas e mais de 20 campeonatos nacionais e internacionais. O serviço também traz conteúdo sobre Olimpíadas e Seleção Brasileira e contempla promoções exclusivas. Paulo Soares, o “Amigão” da ESPN, será o embaixador do aplicativo.
O acordo faz parte da estratégia do Terra de ampliar o fornecimento de conteúdos multiplataforma e desenvolver produtos para várias operadoras. Atualmente, o serviço está disponível para sistemas operacionais Android, iOS e SMS, para clientes da operadora Vivo, mas deve ser lançado em breve para outras operadoras móveis.
“Um dos objetivos da parceria com a ESPN é consolidar o Terra como um player relevante no mercado premium de SVA [serviços de valor adicionado], focado em serviços que promovem o engajamento do cliente e trazem fidelidade para a marca”, diz Carla Beltrão, diretora Mobile do Terra no Brasil, em comunicado à imprensa.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário