Via Varejo amplia atuação da marca Bartira
Além da previsão de lançamento de um e-commerce e da diversificação do portfólio, marca de móveis apresenta assinatura “Sinta-se bem. Sinta-se em casa”
Além da previsão de lançamento de um e-commerce e da diversificação do portfólio, marca de móveis apresenta assinatura “Sinta-se bem. Sinta-se em casa”
A Via Varejo, dona das redes Casas Bahia e Pontofrio, anunciou nesta semana o início de um reposicionamento da marca de móveis Bartira para potencializar a atuação na categoria. As principais mudanças são o projeto de um e-commerce, a renovação da marca e a ampliação do portfólio de produtos, expandindo de “soluções para quarto e cozinha” para “soluções para toda a casa”. Serão cerca de 100 novos itens, totalizando mais de 500 produtos em sete categorias, incluindo cadeiras, sofás, poltronas, camas, peças para escritório, diferentes tipos de mesas, racks, colchões, entre outros.
A marca, que tem mais de 50 anos, ganhou nova identidade visual e linguagem, num projeto desenvolvido pelo GAD. A marca foi modernizada e passou a usar as cores azul e o vermelho, e grafia mais leve, o que remete à essência da nova marca que é “sentir-se bem”. Assim, nasceu a assinatura “Sinta-se bem. Sinta-se em casa”.
No universo digital, os consumidores da Bartira passaram a contar com canais de atendimento exclusivos, por meio de chat, e-mail, redes sociais e telefone. Além disso, a marca tem um novo site institucional que, posteriormente, se tornará um e-commerce. Atualmente, os produtos Bartira são comercializados nos sites da Via Varejo (casasbahia.com, extra.com, pontofrio.com e barateiro.com) e nas 978 lojas físicas das Casas Bahia e Pontofrio. Algumas unidades, através da tecnologia de realidade virtual, os clientes já podem simular ambientes e produtos, visualizados por meio de óculos de projeção
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