Vigor amplia linha de iogurtes gregos
Sabor Flocos, carro-chefe da categoria, ganha novas opções em edição limitada
Sabor Flocos, carro-chefe da categoria, ganha novas opções em edição limitada
Meio & Mensagem
20 de fevereiro de 2018 - 11h48
Se a categoria iogurte grego foi uma das principais, senão a principal responsável pela renovação da marca Vigor nos últimos anos, não espanta que a companhia continue investindo nesse segmento de produtos. O movimento mais recente é a criação de duas versões, em edição limitada, do sabor Flocos, que é o carro-chefe entre os gregos.
Além do sabor Flocos tradicional, a linha, que recebe nas embalagens a assinatura Loucos por Flocos, passa a contar com os sabores Flocos Caramelo e Flocos Chocolate Branco.
Atualmente, existem 23 sabores de Vigor Grego, distribuídos nas subcategorias Regular, Ultrazero e Zero Lactose; três sabores de Vigor Grego Pedaços; e dois de Vigor Grego Ultracremoso.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário