VML leva histórias da Nespresso ao Facebook
Agência mostra como café pode construir relações de amizade e companheirismo em ação na rede social
Agência mostra como café pode construir relações de amizade e companheirismo em ação na rede social
Bárbara Sacchitiello
9 de agosto de 2016 - 10h31
Para comemorar dez anos de atuação no Brasil, a Nespresso prepara uma campanha 100% digital que terá como função apresentar a edição limitada Cafezinho do Brasil.
A VML, responsável pela conta digital da marca, reuniu histórias de hospitalidade, amizade e companheirismo dos brasileiros que envolvem um bom café e irá compartilhá-las, a partir da segunda-feira que vem, 15, no formato Canvas do Facebook. A agência criou vídeos em 360 graus que contam histórias de diferentes pessoas e seus rituais que envolvem a degustação de um café.
A celebração também contará com a presença do chef Rodrigo Oliveira, que terá a missão de desenvolver pratos que terão o café como ingrediente principal em eventos da marca.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário