W+K fala de amizade para apresentar a LUA
Agência cria primeira campanha para a nova plataforma de relacionamento e comércio que chega ao mercado
Agência cria primeira campanha para a nova plataforma de relacionamento e comércio que chega ao mercado
Bárbara Sacchitiello
13 de julho de 2016 - 16h26
A intimidade e a relação de confiança entre os amigos foram os elementos escolhidos pela Wieden+Kennedy SP para a campanha de lançamento da LUA, a nova plataforma que combina rede social com e-commerce.
Criada por Marcos de Moraes e com a participação do publicitário Fernand Alphen (ex-J. Walter Thompson), a LUA oferece um sistema de venda direta na qual qualquer pessoa pode indicar e negociar produtos para suas listas de amigos.
Para divulgar o lançamento, a W+K escalou a atriz Juliana Paes, que narra e estrela o comercial ressaltando que o melhor vendedor do mundo, na verdade, é aquele que conhece bem os gostos e preferências de cada um: o amigo. O filme foi produzido pelo trio We Are Magnolias, da Hungry Man. A campanha estreia nesta quarta-feira, 13, na TV e na internet. Assista:
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário