Assinar

WPP desiste de concorrência pelo McDonald’s

Buscar

WPP desiste de concorrência pelo McDonald’s

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

WPP desiste de concorrência pelo McDonald’s

Com saída da holding, participam do processo Publicis e Omnicom


10 de maio de 2016 - 9h40

A holding liderada por Martin Sorrell teria desistido do processo de concorrência pela conta criativa do McDonald’s. Segundo o Advertising Age, a decisão teria sido tomada com base em questões financeiras ou devido ao curto período do processo de disputa, com duração de 60 dias.

Além do WPP, foram convidados a participar da concorrência Publicis Groupe e Omnicom. A rede de fast-food, que atualmente é atendida pelos escritórios da DDB e da Leo Burnett em Chicago, abriu o processo de concorrência no final de abril, alegando estar à procura de criação e ideias estratégicas mais uniformes.

De acordo com o Ad Age, o movimento do McDonald’s ocorre após uma retomada no desempenho das vendas a partir do terceiro trimestre de 2015. Em 2014, a marca investiu US$ 1.42 bilhão em publicidade nos EUA, tornando-se o 26º maior anunciante daquele país, segundo o Ad Age Datacenter.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário