Últimas notícias

ZooMoo fecha parceria com a Looke

A série “Festival Animal” estará disponível na plataforma de filmes

i 25 de agosto de 2016 - 10h51

zoomoologoO canal multiplataforma ZooMoo fechou uma nova parceria com a Looke, plataforma de streaming de vídeo que permite comprar, alugar ou assinar títulos entre filmes, séries, documentários, animações e shows.

A partir de agosto, a série de animação “Festival Animal”, do canal, completa o cardápio de opções para as crianças. São treze episódios com duração de 12 minutos aproximadamente, sobre pinguins, flamingos, ovelhas, ursos, macacos, elefantes, insetos, felinos e muito mais.

Diferente de outras plataformas, a locação e a compra não estão vinculadas ao plano de assinatura mensal. Os usuários e assinantes podem assistir todo conteúdo pelo site, nos aplicativos dos celulares e tablets, em Smart TVs e nos consoles de videogames.