ABP revela vencedores do Destaque Profissional

Buscar

Comunicação

Publicidade

ABP revela vencedores do Destaque Profissional

Luiz Lara (Lew?LaraTBWA), Wilson Santarosa (Petrobras) e Luis Fernando Musa (Ogilvy) estão entre os premiados nas 20 categorias


3 de dezembro de 2013 - 9h42

A Associação Brasileira de Propaganda (ABP) revelou na noite desta segunda-feira, 2, os vencedores do Prêmio Destaque Profissional de Comunicação 2013. A premiação, que conta com 20 categorias, destaca os melhores profissionais nas mais diversas áreas da propaganda. Luiz Lara, da Lew’LaraTBWA, foi eleito o Publicitário do Ano pelos sócios da ABP, em uma disputa que tinha Sergio Amado (Ogilvy) e Guga Valente (Grupo ABC) como concorrentes.

Em seu discurso de agradecimento, Lara citou a importância de Petrônio Corrêa, falecido no último domingo, 1, para a propaganda brasileira. “Dedico este prêmio a todos aqueles que como o nosso Petrônio se dedicam a propaganda que emula e cria mercados”, comentou. Ele destacou ainda a relevância do Cenp, parte da herança que Corrêa deixa ao mercado. “A propaganda brasileira tem hoje mais de cinco mil agências certificadas graças ao Petrônio. Onde tem propaganda, tem comunicação. Adoramos a propaganda criativa e este prêmio é de todos que acreditam nela”, concluiu.

Além de Lara, o Prêmio Destaque Profissional prestigiou profissionais em outras 19 categorias. Os concorrentes foram definidos através da indicação de representantes de agências, veículos e anunciantes associados e entidades ligadas à propaganda. Já os vencedores foram escolhidos através de uma votação no site da ABP. Confira abaixo todos os vencedores da premiação:

Publicitário do Ano – Luiz Lara (Lew’LaraTBWA)

Executivo de Anunciante – Wilson Santarosa (Petrobras)

Executivo de Agência – Luiz Fernando Musa (Ogilvy)

Executivo de Veículo – Carlos Henrique Nascimento (TV Globo)

Diretor de Criação – Paco Conde (Ogilvy)

Redator – Renato Jardim (NBS)

Diretor de Arte – Guilherme Jahara (Leo Burnett Tailor Made)

Atendimento de Agência – Raphael Laclau (DPZ)

Atendimento de Veículo – Eduardo Petribú (TV Globo)

Mídia de Agência – Yara Apparicio (W/McCann)

Diretor de Comerciais – Mau & Lu (Sentimental) – Mauricio
Guimarães / Luciano Zuffo

Planejamento – Laura Chiavone (DM9DDB)

Pesquisa – Adriana Hack (Casa 7)

Fotografia – Tico Moraes (Nuts)

Produção de Som – Teco Fuchs (Lua Nova)

RTV – Paulo Moraes (DPZ)

Produção Gráfica – Julio Ribeiro (Fullpack)

Comunicação Digital – Abel Reis (AgênciaClickIsobar)

Design -Ana Couto (Ana Couto Branding)

Marketing Promocional – Mauricio Magalhães (Agência Tudo)

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”