Comunicação
Schin adota caminhão itinerante
Veículo com estrutura para dar festas foi criado pela MB Produções, que investiu mais R$ 3 milhões no novo negócio
Veículo com estrutura para dar festas foi criado pela MB Produções, que investiu mais R$ 3 milhões no novo negócio
23 de maio de 2016 - 12h37
A Schin, marca da Brasil Kirin, é a primeira a aderir ao BrandTrucks, veículo criado com a proposta de ser uma festa itinerante sobre rodas, com bar móvel, cabine para DJ, caixas térmicas e cenografia. Desenvolvido pela MB Produções, o projeto pode ser personalizado para qualquer marca e custa entre R$ 250 mil e R$ 1,5 milhão. Há 22 anos no mercado de entretenimento, a MB investiu mais R$ 3 milhões no novo modelo de negócios. Os caminhões da Schin circularão pelas principais cidades do Brasil, com agenda programada para mais de 200 apresentações durante os próximos dois anos.
Compartilhe
Veja também
Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão
Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão
Campanhas da Semana: momento de celebração
Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa