Assinar

Sundown quer vida ao ar livre

Buscar
Publicidade
Comunicação

Sundown quer vida ao ar livre

Campanha mostra que protetor solar é fundamental para uma vida saudável ao ar livre


4 de novembro de 2011 - 10h20

A marca Sundown, da Johnson & Johnson, estreou esta semana a sua campanha para o verão criada pela DM9DDB. A ação é composta pelos filmes “Lembretes” para chamar a atenção das pessoas sobre o slogan da marca “A vida gira em torno do sol”.
Os dois filmes de 30 segundos foram realizados em Camburi, no litoral norte de São Paulo. As imagens aparecem em plano-sequência com uma câmera que gira em torno do próprio eixo, mostrando diversas ações acontecendo em volta dela.

O objetivo é mostrar que a vida tem que ser vivida ao ar livre, mas sempre com proteção solar que é essencial para a saúde. Além dos filmes, a campanha vai contar com anúncios em revistas e interne. O foco da campanha são as linhas Sundown Kids e a linha regular de Sundown. .

Com criação de Rodrigo Oliveira Mendes e Caio Matoso. A direção de criação é de Sergio Valente, Marco Versolato, Rodrigo Almeida e Cassio Zanata. A produção é da Fat Bastards, com direção de cena de Pedro Becker. A produtora de som é a Dr DD / Lua Nova.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Lew’Lara\TBWA assume comunicação de três marcas da Eurofarma

    Lew’Lara\TBWA assume comunicação de três marcas da Eurofarma

    Agência do grupo Omnicom passa a criar campanhas de Valda, OAZ e Rehidrat

  • FilmBrazil promove evento e participará do D&AD 2025

    FilmBrazil promove evento e participará do D&AD 2025

    Plataforma aproveitará o festival de criatividade que acontece em Londres, na Inglaterra, para ampliar o networking entre a produção brasileira e outros mercados