Só tem Pepsi, Pode To Be?

Buscar
Publicidade

Comunicação

Só tem Pepsi, Pode To Be?

Novo filme da marca relembra com humor o técnico Joel Santana falando em inglês


6 de janeiro de 2012 - 1h44

O novo comercial da Pepsi ainda nem entrou em veiculação, mas já listou no Trend Topic do Twitter no Brasil desta sexta-feira, 06. Isso porque a AlmapBBDO escalou como personagem o técnico Joel Santana e seu jeito único de falar em inglês.

Em um quiosque na praia, chegam duas garotas conversando em inglês quando dois rapazes se perguntam como poderiam conversar com “as gringas”. O atendente do quiosque logo responde: “Só tem aquele tradutor. Pode ser?”, apontando para Santana. O técnico consegue fazer com que as garotas conversem com os rapazes após lançar "xavecos" como “Your dog have a phone?” e “Your father is a pilot? Cause you´re a aeroplane”. (Confira o filme abaixo)

A campanha estreia no próximo sábado em TV aberta e rede nacional. A criação é de Pernil e André Gola, com direção de André Kassú e Marcos Medeiros, e direção geral de criação de Luiz Sanches. A produtora responsável é a Sentimental Filme.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa