Comunicação
Dupla cria músicas a partir de perfis em redes sociais
Com o projeto Track Me, americanos do Riot In Paris compõem inspirados em perfis de internautas
Dupla cria músicas a partir de perfis em redes sociais
BuscarDupla cria músicas a partir de perfis em redes sociais
BuscarCom o projeto Track Me, americanos do Riot In Paris compõem inspirados em perfis de internautas
Meio & Mensagem
17 de fevereiro de 2012 - 3h34
Por Mariana Silva
O Riot In Paris, dupla de rock/hip hop alternativo de Nova York, trabalha em um experimento musical de mídias sociais em parceria com dois diretores criativos da R/GA: Christian Behrendt e Leif Abraham.
Desde a última quinta-feira, 16, e pelas próximas quatro semanas, o grupo irá criar, gravar, lançar e divulgar uma música por dia baseada em perfis de desconhecidos em redes sociais. Para dar ao público um gostinho do projeto, já foram publicadas no site oficial do Riot In Paris canções inspiradas em celebridades online, como a modelo Kate Upton, popular por seus vídeos no Youtube.
Para ganhar a própria música feita pelos artistas, o candidato necessita apenas fornecer ao website do projeto detalhes de suas contas em redes sociais e esperar que elas sejam consideradas “incríveis o suficiente", segundo explicam os dois em vídeo.
Compartilhe
Veja também
Banco do Brasil cria websérie com atletas e suas mães
Skatistas e surfistas compartilham momentos especiais em animações feitas pela ilustradora Rafaella Tuma
Samsung e Heineken representam Brasil no ranking da Kantar
Kantar Creative Effectiveness Awards mensura cases mais eficazes em diversas categorias e aponta tendências para a comunicação