Nova Schin brinca com a invisibilidade

Buscar
Publicidade

Comunicação

Nova Schin brinca com a invisibilidade

Campanha dá continuidade a comunicação da marca pós-carnaval


27 de fevereiro de 2012 - 9h05

A Leo Burnett Tailor Made dá sequência à campanha de verão de Nova Schin com o filme “Invisível”, em que cinco amigos se imaginam como homens invisíveis após uma ver duas garotas entrando no mar. No entanto, eles são traídos pelas latinhas, que denunciam sua presença. Em outras situações, eles atrapalham um jogo de frescobol e invadem um banheiro feminino. O sonho acaba quando um deles tenta paquerar uma mulher, mas é ignorado. Os amigos então o chamam de invisível.

A peça produzida pela Delicatessen Filmes, mantém a assinatura “Cerveja com ÃO é cervejÃO”. Com criação de PH Gomes e Thiago Valadão. A direção de cena é de Gustavo Leme.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf