Assinar

Nova Schin brinca com a invisibilidade

Buscar
Publicidade
Comunicação

Nova Schin brinca com a invisibilidade

Campanha dá continuidade a comunicação da marca pós-carnaval


27 de fevereiro de 2012 - 9h05

A Leo Burnett Tailor Made dá sequência à campanha de verão de Nova Schin com o filme “Invisível”, em que cinco amigos se imaginam como homens invisíveis após uma ver duas garotas entrando no mar. No entanto, eles são traídos pelas latinhas, que denunciam sua presença. Em outras situações, eles atrapalham um jogo de frescobol e invadem um banheiro feminino. O sonho acaba quando um deles tenta paquerar uma mulher, mas é ignorado. Os amigos então o chamam de invisível.

A peça produzida pela Delicatessen Filmes, mantém a assinatura “Cerveja com ÃO é cervejÃO”. Com criação de PH Gomes e Thiago Valadão. A direção de cena é de Gustavo Leme.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Para destacar a Amazônia, Natura nomeia Isabelle Nogueira como embaixadora

    Para destacar a Amazônia, Natura nomeia Isabelle Nogueira como embaixadora

    Neste ano, a marca de beleza estreia como patrocinadora principal do Festival de Parintins, reforçando sua atuação junto às comunidades da região

  • Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães

    Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães

    Rede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha