Assinar

Omo acelera intervalo comercial

Buscar
Publicidade
Comunicação

Omo acelera intervalo comercial

Ação foi criada em alusão a propriedades de novo produto da marca


11 de abril de 2012 - 11h11

Para divulgar o Omo Multiação Poder Acelerador, sabão em pó que segundo o fabricante diminui o tempo do processo de lavagem de roupas, a NeogamaBBH criou para a marca um novo comercial.

Prodizda pela Mono Filmes, com direção de Carlos Ristow, a peça acelera os outros comerciais do intervalo, encurtando seu tempo total de 3 minutos para 30 segundos, em alusão ao que o produto promete realizar.

A veiculação está sendo feita na Rede Globo e no SBT. A negociação com a mídia foi realizada na Neogama por Luciana Schwartz, Gabriela Azevedo, Rodrigo Rodrigues e Rodrigo Lima. Criação de Felipe Massis e Fernando Silva, com direção de Alexandre Gama e Márcio Ribas. Trilha da Cabaret Studio.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com Harrison Ford, Glenmorangie se torna o whisky oficial da Fórmula 1

    Com Harrison Ford, Glenmorangie se torna o whisky oficial da Fórmula 1

    Ator estrela a campanha para anunciar a parceria da bebida escocesa com a competição; ações começam neste fim de semana, no GP da Grã-Bretanha

  • Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano

    Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano

    Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento