Petrobras e Fiat juntas em websérie

Buscar
Publicidade

Comunicação

Petrobras e Fiat juntas em websérie

Com seis espisódios série tem produção da New Content


15 de junho de 2012 - 8h43

A Petrobras estreou uma nova websérie em seus canais que term como tema “Etanol sem fronteira”. Com produção da New Content e apoio da Fiat, o programa será dividido em seis capítulos que mostram a trajetória de dois jovens que descobrem toda a cadeia de produção do etanol. Durante as cenas, a Petrobras tem a oportunidade de apresentar sua tecnologia, logística, comercialização, o trato com qualidade ambiental e responsabilidade social.

Esta não é a primeira vez que a Fiat se associa como parceira a uma produção audiovisual, recentemente a montadora anunciou patrocínio ao filme Xingu e em 2008 apoiou o filme “Ensaio sobre a cegueira”. De acordo com Maria Lucia Antonio, gerente de publicidade da Fiat, a presença na série é importante para destacar o valor do etanol como nova fonte de energia renovável. “A Fiat foi a primeira montadora a produzir um carro movido a etanol no Brasil, o Fiat 147”. A New Content é a produtora parceira da área de multimeios da Petrobras, o contrato segue até o meio do ano que vem.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir

  • Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências

    Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências

    Com maior uso da IA, anunciantes estão impondo restrições a agências parceiras; especialistas comentam o movimento