Flag cria campanha anticorrupção
Ações têm o objetivo de conscientizar a população em ano eleitoral
Ações têm o objetivo de conscientizar a população em ano eleitoral
Meio & Mensagem
18 de junho de 2012 - 12h26
A Flag Comunicação criou para o Movimento do Ministério Público Democrático (MPD) a campanha “Não Aceito Corrupção”. Aproveitando-se do fato de que 2012 é ano eleitoral, o objetivo do órgão é alertar a sociedade sobre os perigos da corrupção e incentivar a população a exercer a cidadania e democracia através da denúncia de atividades políticas ilegais.
A campanha (que será composta por dois filmes; anúncios para mídia impressa, online e aeroportuária e spots de rádio) conta com o apoio, entre outras empresas, da Rede Globo, Folha de S. Paulo, Rádio Jovem Pan, Rádio CBN, Rádio Antena 1, UOL, Terra, Cinemark, Cinépolis e Cinesystem. Todos os veículos irão veicular as peças nacionalmente.
Foi criado ainda um site especialmente para a campanha, contendo informações sobre o movimento e links para todos os Ministérios Públicos Estaduais do país.
Além disso, todo o elenco e empresas envolvidos nas filmagens, que têm produção da O2 Filmes e produção de som da Junkebox, abriram mão de receber seus respectivos pagamentos. Confira abaixo os filmes da campanha.
Compartilhe
Veja também
Santander leva atendimento bancário para dentro das empresas
Campanha marca a estreia da LePub no atendimento ao banco e destaca as soluções voltadas e empreeendedores
Campanhas da Semana Especial: brasilidade e cultura no ritmo do São João
A Seara patrocina o maior São João do mundo com ativações exclusivas, enquanto a Will Bank aposta no ícone sertanejo, João Gomes