Caixa veicula campanha para Olimpíada

Buscar
Publicidade

Comunicação

Caixa veicula campanha para Olimpíada

Peças multiplataformas foram criadas pela BorghiErh/Lowe


18 de julho de 2012 - 2h53

A Caixa divulgou sua campanha institucional para os Jogos Olímpicos de Londres, que iniciam no final de julho. Com criação da BorguiErh/Lowe, as peças têm o objetivo de levar ao público informações sobre o relacionamento da empresa com o esporte brasileiro.

A campanha será composta por filmes para a TV, anúncios para jornais e revistas, banners para a internet e ações em redes sociais. As peças terão duas versões: uma mostrando atletas em exercício de suas respectivas categorias esportivas e outra com o ponto de vista do torcedor, incentivando o brasileiro a torcer pelo país durante a competição.

Para complementar sua comunicação para a Olimpíada, foi criado pela Fischer&Friends um aplicativo para mobile. Desenvolvido pela Fingertips, a ferramenta traz conteúdos sobre a história da competição e seus atletas, e atualizações em tempo real sobre as notícias e quadro de medalhas. Há ainda uma área destinada para apresentação institucional da empresa e se seus projetos esportivos.

Atualmente, a Caixa patrocina 28 modalidades esportivas e 175 atletas de forma direta. A empresa ainda mantém 23 centros de treinamentos e investe, por ano, cerca de R$70 milhões em esportes.

Além da BorguiErh/Lowe e da Fischer & Friends, a agência Nova/SB também atende o banco.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi