Ronaldo vira homem-peixe para Fiat

Buscar
Publicidade

Comunicação

Ronaldo vira homem-peixe para Fiat

Fenômeno sai do mar para anunciar as ofertas da Mega Venda Online da montadora


10 de janeiro de 2014 - 3h13

Ronaldo Fenômeno surge do fundo do mar com um tridente e uma concha na mão. O “homem-peixe” leva as correspondências para o casal que pretendia fugir das salgadas contas de início de ano em uma praia paradisíaca. O mote da campanha criada pela Agência Fiat, que é formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e da AgênciaClick Isobar, “não dá pra fugir das contas do começo do ano, mas dá para comprar o seu Fiat zero”, divulga as ofertas da Mega Venda Online Fiat. A campanha conta ainda com spot e material para mídia impressa.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa