Tramontina ferramentas estreia na TV

Buscar
Publicidade

Comunicação

Tramontina ferramentas estreia na TV

Símbolos do universo masculino são usados de forma bem humorada


8 de agosto de 2014 - 9h30

A primeira campanha da Tramontina para destacar sua linha de ferramentas Tramontina PRO para os segmentos automotivo e industrial, aposta no conceito bem humorado para tratar questões pertencentes à natureza masculina. Criado pela JWT, o filme “Prazer de Construir” será veiculado em TV aberta e por assinatura de agosto a outubro.

As cenas mostram homens em situações comuns, como o ato de se barbear, entretanto ao invés da navalha, o homem usa um machado. Além do filme, a ação terá ainda peças para internet, spot para rádio e materiais impressos.

Entre os lançamentos estão caixas organizadoras, ferramentas isoladas, multiplicadores de torque, detectores de tensão, alicates e martelos.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia