Pontomobi faz spin-off da Hands

Buscar
Publicidade

Comunicação

Pontomobi faz spin-off da Hands

Com isso, Hands, espera um crescimento de receita na ordem de 140% até o final do ano


12 de agosto de 2014 - 1h43

A Pontomobi oficializou o spin-off de sua unidade de mídia, a Hands. Atualmente, a empresa possui a principal mobile adnetwork do mercado nacional, com cerca de 80 publishers como Angry Birds, ESPN, Gizmodo e InMobi e também uma operação de trading-desk, planejamento e negociação de mídia com diversos parceiros internacionais.

Sob o comando de João Carvalho, um dos sócios-fundadores da Pontomobi e agora também diretor geral da Hands, neste ano, a empresa espera um crescimento de receita na ordem de 140% e projeta um crescimento também forte para 2015.

Outra oportunidade perseguida pela Hands é a internacionalização da empresa. “Há um espaço claro para estendermos nossa atuação para outros países da América Latina, já que a lógica de operação de mídia é bastante escalável e replicável”, afirma Carvalho.

Com o spin-off da Hands, a Pontomobi promoveu Renato Virgili à posição de diretor geral da empresa. O executivo tem passagens pela Vivo / Telemig Celular, Agência Click e Aorta, que foi adquirida pela Pontomobi em 2012.

*Com informações do ProXXIma. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários