Comunicação
Novo Uno ganha campanha “Happy”
Versão do carro com mais features agita a vida dos motoristas
Versão do carro com mais features agita a vida dos motoristas
Meio & Mensagem
9 de setembro de 2014 - 11h06
Para marcar a chegada do Novo Uno 2015, o principal lançamento da Fiat neste ano, a Agência Fiat formada por Leo Burnett Tailor Made e Isobar, criou uma campanha colorida e com muitos efeitos visuais para mostrar como o carro impacta a vida das pessoas que o escolhem. Embalado pela badalada música Happy, de Pharrel Williams, o filme mostra por meio da técnica slow motion, três situações diferentes em que o automóvel agita a vida de três personagens distintos: um atleta, um baterista e uma pessoa com muito estilo. Além disso, as cenas mostram os features do carro que ganhou sistema Start&Stop e Câmbio Dualogic Automático Plus acionado por botões. A campanha será complementada por anúncios impressos e em mídia online, e ações nas redes sociais. Veja o comercial:
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado