Outdoor é recheado com bolo

Buscar
Publicidade

Comunicação

Outdoor é recheado com bolo

Anúncio da marca de confeitaria inglesa Mr. Kipling, criado pela JWT de Londres, foi construído com pequenos pedaços do doce


10 de setembro de 2014 - 2h43

Marca inglesa conhecida pelos produtos de confeitaria, a Mr. Kipling lança um outdoor feito inteiramente com bolo. A peça, criada pela filial da JWT em Londres, foi construída com 13.360 pequenos bolos da marca e permaneceu em uma parede do shopping Westfield London durante oito horas. À medida que o anúncio era desmontado, os doces foram distribuídos aos que passavam pelo local.  

wrapswrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy

  • LG incentiva descarte sustentável na troca de equipamentos

    LG incentiva descarte sustentável na troca de equipamentos

    Campanha promove a linha Lava e Seca Smart LG e foca nos ex-Washers incentivando a renovação da lavanderia e descarte correto