Gatorade relança comercial com Jordan
Marca comemora aniversário de 50 anos revivendo filme histórico com o ídolo do basquete norte-americano
Marca comemora aniversário de 50 anos revivendo filme histórico com o ídolo do basquete norte-americano
Meio & Mensagem
22 de abril de 2015 - 11h35
Para comemorar os 50 anos da marca, a Gatorade remasterizou digitalmente o comercial “Be Like Mike”. O filme que traz Michael Jorndam em jogadas históricas e treinos foi lançado originalmente há 23 anos. A campanha de 1992 foi criada pela Bayer Bess Vanderwarker e a desse ano pela agência digital VML.
A nova campanha é composta por três versões remixadas do vídeo: “Move Like Mike Remix”, “Dream Like Mike Remix” e “Groove Like Mike”. O primeiro mostra a geração que foi inspirada por Jordan a treinar mais e se mover mais rápido. Já “Dream Like Mike” faz uma homenagem para todos os jovens que já sonharam em jogar um “one-on-one” com o astro do basquete. O último comercial apresenta uma visão diferente sobre o filme original, capturando os surpreendentes movimentos de Jordan em quadra por meio de cenas de animação.
Assista, a seguir, o filme original de 1992, e os três da nova campanha.
Compartilhe
Veja também
Cortes nas agências – como identificar o risco e o que fazer?
O Ad Age reúne dicas de profissionais de RH sobre como identificar os sinais de demissão em massa e como se preparar para lidar com isso
Vini Jr estrela nova campanha da Betnacional
Astro da seleção brasileira e do Real Madria estrela, mais uma vez, uma etapa de comunicação da casa de apostas