Kleenex age em momentos emocionantes

Buscar
Publicidade

Comunicação

Kleenex age em momentos emocionantes

Desenvolvido pela Salve, o filme reforça a presença da marca em situações cotidianas dos consumidores


18 de novembro de 2015 - 10h00

Inspirada em experiências reais de mulheres que estão sempre com lenços a mão, a Kleenex, marca da multinacional americana Kimberly-Clark, apresenta sua nova campanha digital que tem o mote “Para cada lenço, uma história”.

Criado pela Agência Salve, o filme traz a trajetória de uma mãe que se esqueceu das sapatilhas da filha ao leva-la para sua apresentação de balé. Com receio de não poder buscá-las a tempo, ela improvisa com o que tinha em mãos e os lenços da marca.

A ação ainda convida os consumidores a compartilharem suas histórias com o produto, sendo que as melhores narrativas poderão ser destacadas na próxima campanha da marca. O filme também será divulgado em outros países da América Latina (Bolívia, Equador, Colômbia, Costa Rica e Guatemala).  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia